Aquirax Uno

31/08/2009 § Leave a comment

Ilustrador japonês famosíssimo nos anos 1960s-1970s. Clique na imagem e veja mais trabalhos dele e uma entrevista de 2007 no site work blog.

aq15

Visite o site do artista aqui. (em japonês)

Advertisements

50 Best Websites 2009 by TIME Mag

27/08/2009 § Leave a comment

O Absorvente ficou na 51ª posição. Droga, não entrou na lista.

=P

Clica pra ver tudo.

365_top50_websites_tout2

Walk On The Wild Side – BBC One

24/08/2009 § Leave a comment

Para divulgar o programa Walk On The Wild Side, a BBC criou vídeos simples, porém muito engraçados. Vale a pena ver todos.

Don’t panic

24/08/2009 § Leave a comment

1º – Num avião, de preferiencia sobrevoando os EUA, abra o seu notebook e clique na imagem abaixo.

2º – Aumente o som e comece a cantar: allahmaaah Iosemaaaahh denoiiiieeehhh.

3º – Pronto, tá feito o pandemônio.

1185379337_806463a31b

@ haha.nu

8 bit trip

24/08/2009 § Leave a comment

Stop motion retrô feito com bloquinhos LEGO. Foram 1500 horas de fotos e mais fotos que resultaram nesse vídeo aí. Mto legal.

Enicycle

22/08/2009 § Leave a comment

A nova geração de segways. Como faz para comprar? I fucking love it!

Desastres Naturais Capturados do Espaço

18/08/2009 § Leave a comment

Essa imagem é da erupção do vulcão Chaitén, no Chile, em 2 de maio de 2008.

Clica para ver mais.

1114

Where Am I?

You are currently viewing the archives for August, 2009 at Absorvente.